Domingo. E acordar 2 horas antes do despertador tocar. Já começa a ser um hábito. Mesmo que adormeça tarde, como ontem. Quando posso dormir mais um bocadinho, o meu corpo decide que estou a perder tempo. E, de certa forma, estou. Mesmo que a essa hora não se passe nada ao Domingo. Enfim…pelo menos não me sinto tão cansada como há poucos dias me sentia. O que é bom.
Atirar o barro à parede nem sempre resulta. Mas atirei na mesma, com expectativa zero porque já sabia qual ia ser o resultado. E acertei.
Quero muito que o outro lado esteja bem. E no que puder ajudar, ajudo. Mas não vou impôr a minha presença. Mantenho os rituais de sempre, porque sei que fazem sentido, pelo menos para mim, ao mesmo tempo que relembro que estou aqui. E o que vier, vem. E, já o disse antes, se me quiserem presente, é presente que estarei.
Amanhã é dia de regresso à rotina de trabalho. Felizmente a partir de casa. A entrar mais cedo como tem sido habitual nas últimas semanas. Mas a sair à hora de sempre. E esta semana será mais curta. Por isso tem tudo para correr bem.
Agora enrosco e desligo. Amanhã prevê-se chuva, o que deve dificultar as cores do final de dia. Mas hoje foi bom ir até à praia apanhar esse momento e captar cores bonitas e intensas. Valeu a pena. Amanhã? Logo se vê.
