{#050.316.2025}

Quarta feira, dia do meio, dia nim, nem não nem sim. Mas é também, e talvez por ser mesmo o dia do meio, que já se sente o cansaço a aparecer. Mas…cansaço de quê, se continuo a não trabalhar?

Cansaço de sair de casa todos os dias às 8h da manhã para a fisioterapia que, já de si, cansa. Mas acima de tudo continuar a não ir dormir cedo. E ainda não é hoje que o fazer, embora vá mais cedo do que ontem.

Quarta feira é, também, dia de Yoga. E que, mais uma vez, soube tão bem e apontou exactamente para onde eu estava a precisar.

Ainda fui espreitar o Mar logo nos minutos a seguir ao pôr do Sol. Muitas nuvens e nenhuma daquelas cores extraordinárias de final de dia que, tantas vezes apanho. Mas, mesmo não havendo cores bonitas, havia algo que já não via há umas semanas, ou meses?, mas fazem parte do estado do Mar: ondas. Daquela a sério, revoltas, perigosas e até violentas. E eu já tinha saudades do Mar assim.

Mas agora o sono e o cansaço já apertam, por isso dou o dia decididamente encerrado. Amanhã? Fisioterapia logo de manhã. À tarde? Tirar um tempo para aterrei no sofá. O resto? Logo se vê…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.