{#315.51.2022}

Sexta feira e a semana que chega ao fim. Não foi uma semana fácil mas, apesar da inquietação causada pelo silêncio e pela ausência, foi estranhamente tranquila. Não sei se faz sentido ter sido, em simultâneo, duas coisas tão distintas. Mas foi isso que foi…

Ontem à noite nova tentativa de contacto. Sem retorno até esta tarde, quando eu não podia responder. Ontem atirei o barro à parede sobre a data que está marcada, hoje nem uma palavra sobre isso. Ainda vou tentar novamente esta noite. Quando é que vou ter resposta? Não sei…

Não quero, novamente, pensar demais. Porque eu sou mais do que uma simples presença online e tenho pena que não me vejam como tal. Mas não quero, nem posso!, pensar demasiado. Já sei onde o meu pensamento me leva e não é a nenhum lugar agradável.

Mas esta sou eu. Muito mais do que o pouco que muitos vêem. E, apesar de tudo, nem tão complicada assim. Nem tão difícil como posso parecer. Mas poucos são os que arriscam ver mais além.

Sim, vou tentar novamente ainda hoje. Depois? É esperar um retorno que, já sei, vai tardar a chegar. E amanhã, sábado, logo se vê. Mas não pode ser pior do que hoje, do que os últimos dias. Logo se vê…

{comentários}

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.